Eleitos novos diretores das Promotorias de Justiça

Os promotores de justiça Haroldo Paiva de Brito (1ª Promotoria de Conflitos Agrários) e Alessandro Brandão Marques (7ª Promotoria de Justiça Criminal) foram eleitos nesta sexta-feira, 10, para a função de diretor das Promotorias de Justiça de São Luís e Imperatriz, respectivamente.  A votação foi  realizada das 8h às 14h. Os novos diretores terão mandato de um ano.

 

Haroldo Paiva de Brito obteve 69 votos. Em São Luís, foram registrados ainda dois votos nulos e dois em branco. Na cidade de Imperatriz, Alessandro Brandão Marques recebeu 12 votos.

 

Na avaliação de Haroldo Brito, a experiência de três gestões à frente das Promotorias da Capital contribui para um mandato ainda mais democrático e aberto ao diálogo. “Sempre trabalhamos ouvindo as sugestões de membros e servidores. A nossa gestão será focada nos resultados, com especial atenção na reforma da sede das Promotorias da Capital”.

 

Já o promotor Alessandro Brandão também afirmou que vai fazer um trabalho ouvindo os colegas e atendendo sugestões. “Vamos dar continuidade ao que está funcionando e tentar melhorar implantando ideias que favoreçam o melhor funcionamento do órgão”, destacou. 

 

Integraram a Comissão Eleitoral de Imperatriz os promotores de justiça João Marcelo Moreira Trovão, Sandro Pofahl Bíscaro e Uiuara de Melo Medeiros. A Comissão Eleitoral de São Luís é formada pelos promotores de justiça Esdras Liberalino Soares Júnior, Marinete Ferreira Silva Avelar e Vicente de Paulo Silva Martins.

– Publicidade –

Outros destaques