terça-feira, 29 de novembro de 2022

PPS aprova apoio a Marina e Albuquerque

A candidata a deputada federal e presidente do Diretório Estadual do PPS, Eliziane Gama participou na manhã desta quarta-feira, dia 20 de agosto, da reunião realizada pela Comissão Executiva Nacional do PPS que aprovou a candidatura de Marina Silva.

Ao lado do presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, a deputada maranhense participou do encontro em que o PPS decidiu apoiar a chapa de Marina Silva (PSB) e Beto Albuquerque (PSB) à Presidência da República e defendeu que sejam mantidos os compromissos firmados por Eduardo Campos com partidos e aliados, “pois são fundamentais para a vitória” da coligação.

Segundo o texto da nota oficial divulgada logo após a reunião, Marina é “o nome natural para assumir a responsabilidade de levar adiante o projeto de mudanças para o Brasil” que a coligação Unidos pelo Brasil (PSB, PPS, PHS, PRP, PPL, PSL), que tem o apoio da Rede Sustentabilidade, defendia.

Leia íntegra da nota abaixo:

O PPS, em decorrência da morte trágica do ex-governador Eduardo Campos, considera a senadora Marina Silva o nome natural para assumir a responsabilidade de levar adiante o projeto de mudanças para o Brasil que nossa coligação empunhava.

Por sua firmeza na defesa de propósitos e princípios da nova política, Marina é qualificada para dar continuidade ao legado de Eduardo nesta jornada rumo à Presidência da República e para ser a estadista que o desafio de mudar o Brasil exige – com propostas alternativas ao projeto de continuidade do governo Dilma.

O PPS também está em sintonia com o PSB na indicação do deputado Beto Albuquerque para a vice. Ele é garantia de que não apenas o legado de Eduardo Campos, mas também os compromissos que assumira com partidos e aliados e, sobretudo, com a sociedade brasileira serão mantidos, pois são fundamentais para a vitória de nossa coligação.

Desejamos que o sonho de uma nova política e de uma sociedade mais justa se concretize com a nova chapa da coligação Unidos pelo Brasil, sonho este já impregnado na alma dos brasileiros.

Temos a certeza de que a chapa Marina Silva e Beto Albuquerque honrará o compromisso de Eduardo de não desistir do Brasil, mantendo acesa a chama da mudança. O PPS compromete-se com a candidatura de Marina-Beto Albuquerque com o mesmo empenho e com a mesma de dicação com que se lançou como partícipe do projeto de Eduardo-Marina.

– Publicidade –

Outros destaques