quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Em confronto decisivo Maranhão Vôlei enfrenta São Caetano nesta sexta

Vitória. Somente a vitória interessa para o Maranhão Vôlei, na partida de hoje (06), contra o São Caetano. O time maranhense precisa vencer em casa para continuar na divisão principal da Superliga. A  partida começa às 20h15, no ginásio Castelinho. 

 

Na rodada passada, a equipe tinha diminuído a diferença para dois pontos para o décimo colocado, mas agora viu a diferença crescer para quatro e, faltando três jogos para o fim da fase de grupos, a equipe precisa dos três pontos caso pense em se manter na divisão especial. Em caso de derrota, as donas da casa podem ser rebaixadas nesta rodada.

 

O aproveitamento dentro do Castelinho nas últimas rodadas vem sendo acima do esperado. Diante da torcida maranhense, o MV venceu duas das últimas três partidas em São Luís. Com 14 pontos, o Maranhão está na 11ª posição. O 10º colocado atualmente é o Rio do Sul (SC) com 18 pontos. O Maranhão Vôlei precisa subir mais uma posição caso não queira disputar a Superliga B em 2016.

  

O Maranhão Vôlei pode ser rebaixado matematicamente nesta rodada. Em caso de derrota para o São Caetano e vitórias de Rio do Sul (SC) e São Bernardo (SC) em seus respectivos jogos, as maranhenses não poderiam mais alcançar as adversárias e cairiam com duas rodadas de antecedência.

O técnico Paulo Barreto, do Maranhão Vôlei deve mandar a quadra força total. Todas as 13 jogadoras do elenco estão a disposição.  No primeiro turno, vitória do time do ABC paulista sobre as maranhenses por 3 sets a 1.


“É mais um confronto decisivo para nossa equipe. O jogo vai ser difícil e é contra uma equipe que luta para chegar aos playoffs. Infelizmente não fizemos um bom jogo contra o Brasília, mas dentro de casa temos que nos impor e conseguir essa vitória de qualquer jeito. Sabemos da necessidade da equipe de vencer para sair dessas últimas posições, e acho que vamos fazer um bom jogo porque as meninas estão muito focadas”, destacou o técnico Paulo Barreto.

 


Ingressos

 

Pensando em ter um grande público na noite desta sexta-feira no ginásio Castelinho, a diretoria do Maranhão vôlei resolveu manter os preços promocionais para a partida. O ingresso da arquibancada será comercializado pelo valor de R$5,00 enquanto as cadeiras custarão R$10,00.

 

Superliga

 

A forma de disputa deste ano é igual a da temporada passada. As 13 equipes da competição participam da fase de classificação em jogos de ‘ida e volta’ e somente oito classifica-se para os playoffs’ da competição onde serão iniciada a fase de ‘mata-mata’ até a decisão.

– Publicidade –

Outros destaques