Em dia de jogo histórico para o goleiro Rodrigo Ramos, que completa 350 jogos defendendo às cores do Sampaio Corrêa, o Tricolor de São Pantaleão enfrenta o Vila Nova em partida com objetivos distintos para as duas equipes.
Lutando contra o rebaixamento, os donos da casa enfrentam uma Bolívia motivada pela boa vitória contra o Bragantino e pelos resultados favoráveis no início da rodada, que, em caso de vitória, podem colocar o Tubarão numa posição de disputa direta por uma vaga no pelotão da frente.
Homenageado do dia, Rodrigo Ramos prefere deixas as comemorações pra depois e se concentra exclusivamente na partida: “É uma marca importante, que jamais imaginaria alcançar, mas a festa fica só até a bola rolar, porque vamos enfrentar um adversário muito perigoso, e o foco é total na vitória”, declarou o “Paredão”, sereno.
Sem poder contar com o lateral esquerdo Gilton Ribeiro, expulso no primeiro tempo da partida contra o Bragantino, o técnico Vinícius Saldanha cogita a possibilidade de improvisar Tote pelo setor. No meio campo, o treinador terá a volta do apoiador Uillian Correia, que volta de suspensão.
Ocupando a nona posição na tabela, com 47 pontos, o Sampaio enfrenta o Vila Nova às 20h, horário local, diretamente do estádio Serra Dourada, com transmissão do Canal Premeire Futebol Clube.