terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Embalado Sampaio vai em busca do G4

Após a vitória suada por 3×2 sobre o Icasa, a equipe do Sampaio já embarca nessa madrugada rumo aos seus dois próximos compromissos, longe de casa, contra o Oeste, em Itápolis, na sexta-feira, e diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, na próxima terça.

Presença constante ao lado dos jogadores durante os jogos, o presidente Sergio Frota não poderá viajar juntamente com a delegação. Ele permanece em São Luís para tratar de assuntos importantes relacionados ao clube, que incluem providências para regularizar o pagamento dos salários atrasados dos jogadores.

No entanto, Frota segue para São Paulo na sexta-feira e se juntará ao grupo em tempo de acompanhar a partida da Bolívia diante do Oeste, em Itápolis.

Muito feliz com a vitória dramática em cima do Icasa, Frota ressalta a importância do apoio da torcida durante o restante da Série B, para que o clube, além de manter a melhor média de público na competição, consiga oxigenar suas finanças e poder, sempre, honrar seus compromissos em dia.

A delegação tricolor embarca na madrugada desta quarta-feira, às 5h15, e tem chegada prevista a São Paulo por volta das 12h30. A equipe fará um treino de recuperação no CT da Americana, em Araraquara, às 16h.

Sem poder contar com o atacante Willian Paulista, vetado pelo Departamento Médico, após sentir dores na coxa durante o jogo, o técnico Lisca relacionou vinte atletas para a viagem:

Confira os relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
Laterais: Hiltinho e Willian Simões
Zagueiros: Mimica, Edimar, Luiz Otávio e Robinho
Volantes: Jonas, Uillian Correia, Marino e Arlindo Maracanã
Meias: Valber, Cascata, Eloir, Cleitinho e Jonas Maia
Atacantes: Pimentinha, Waldir e Edgar
3 respostas para “Embarque i

– Publicidade –

Outros destaques