terça-feira, 21 de maio de 2024

Emerson Sheik abre o jogo sobre relação com Nicole Bahls e Antonia Fontenelle

Emerson Sheik abre o jogo sobre relação com Nicole Bahls e Antonia Fontenelle

Nicole Bahls e Antonia Fontenelle foram alguns dos assuntos abordados por Emerson Sheik, em entrevista concedida ao jornal O Dia, deste domingo (5).

Para começar, o craque negou que estava namorando com Nicole Bahls.

— Não aconteceu isso. Não namorei a Nicole. Pra mim foi uma surpresa boa, porque ela foi corajosa, além de ser uma pessoa querida. Eu acho que ela demonstrou ali os sentimentos dela. Mas, respondendo à sua pergunta, e certamente ela vai ler isso…, não. Não houve pedido de namoro. O que aconteceu foi que ela me avisou das fotos e eu vi como todas as pessoas viram.

Sheik disse ainda que os dois já se conhecem há muito tempo e que já viveram um affair.

— Sim, sim. E eu não sou a favor da mentira. A gente mantém um contato há muito tempo, a gente se fala e sempre teve um carinho imenso um pelo outro. Mas ela tinha a vida dela e eu tinha a minha. Não era namoro.

Sheik também falou de Antonia Fontenelle.

—Hoje a gente não tem nada um com o outro, mas o carinho e o respeito que a gente tem um pelo outro é muito bacana. Existe uma verdade entre nós que vai permanecer. Hoje, é um outro tipo de relacionamento. Não tem nada a ver com namoro. Portanto, se as pessoas me virem com a Antonia, fiquem sabendo que é só amizade.

– Publicidade –

Outros destaques