terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Engasgado com o porco, Sampaio fecha preparação

Com um treino bastante movimentado, o técnico Oliveira Canindé acertou os últimos detalhes do Sampaio Corrêa para enfrentar o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (29). Apesar de saber que o time paulista não contará com sua formação principal, a equipe tricolor não pensa em facilidade.

 

“Independente de quem jogue, o Palmeiras é sempre forte. Não iremos nos iludir com jogo fácil porque isso não existe. Faremos o que for possível para sermos fortes e conquistarmos essa vitória”, afirmou Oliveira Canindé.

 

Para o atacante Robert, o jogo será um reencontro com o ex-time paulista. Robert marcou 22 gols pelo Palmeiras, em um ano, que lhe rendeu, em seguida, a transferência para o Cruzeiro.

 

“Agora, sou Tricolor. Estou bastante motivado. Vou rever alguns companheiros, mas é cada um por si quando a bola rolar. Trata-se de um jogo grande, que mexe com todos, e quero muito essa vitória”, afirmou o goleador Tricolor.

 

Canindé poderá contar com o volante Moisés. O jogador ganhou condição de jogo e está à disposição do treinador. Ele se junta aos outros 21 jogadores relacionados para a partida.  Após o treino, que teve o tradicional ‘rachão’ e uma sequência trabalhada de bolas paradas, o grupo entrou em regime de concentração.

 

Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (29),  pela Copa do Brasil, às 22h, no estádio Castelão.

 

Relacionados:

Goleiros: Milton Raphael e Dida

Laterais: Wilian Simões, Renan Oliveira, Gil Mineiro e Daniel

Zagueiros: Mimica, Edvânio e Luis Otávio

Volantes: Curuca, Arlindo Maracanã, Diones, Moisés, Rogério e Robson Simplício

Meias: Válber, Cleitinho e Raí

Atacantes: Geraldo, Robert, Pimentinha e Edgar

 

*Com informações e foto da Assessoria.

– Publicidade –

Outros destaques