Envolvido em assassinato a facadas é preso 17 anos após participar do crime

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender um homem de 37 anos, foragido da justiça maranhense há mais de 16 anos. Ele acusado por crime de homicídio, que vitimou Robson Barros da Silva, em Itinga do Maranhão. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Itinga com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Segundo autoridade policial, o homem é suspeito de ser coautor de um homicídio ocorrido na noite do dia 4 de fevereiro de 2006, onde a vítima teria sido assassinada a pauladas e facadas em frente a sua residência, na Rua Manaus, no bairro São Sebastião, em Itinga do Maranhão, cidade localizada à 627 km da capital São Luís. Na época do crime, um dos autores foi preso, e o coautor não foi localizado e passou a ser considerado foragido desde agosto de 2006.

Ainda de acordo com delegado, após levantamentos realizados pela equipe da Polícia Civil de Itinga do Maranhão, chegou-se ao paradeiro do foragido, que estaria escondido na cidade de Goiânia-GO. Os policiais civis do Maranhão entraram em contato com a Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia (DECAP), onde foi repassado o mandado de prisão e todas as informações do foragido.

Após levantamentos realizados, os policiais civis goianos lograram êxito em localizar o foragido. Após 17 anos do crime, o homem foi preso e conduzido a DECAP, onde foi dado cumprimento a decisão judicial.

– Publicidade –

Outros destaques