domingo, 4 de dezembro de 2022

Envolvidos em assalto ao Eletro Mateus são presos em Paço do Lumiar

O Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão prendeu quatro pessoas, e apreendeu um adolescente, envolvidos no assalto do Eletromateus do Angelim, ocorrido na da última quinta-feira (4).

 

A prisão dos suspeitos foi realizada na manha desta terça-feira (9), nos Bairros Vila São José, Tiago Aroso e Carlos Augusto, todos localizados no município de Paço do Lumiar. Leandro Ferreira, de 28 anos; Maria José Rodrigues, de 21 anos; Raimundo Santos Bezerra Filho, 25 anos; e Maila Cristina da Silva Sousa foram presos. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

 

Com a quadrilha, os policiais apreenderam vários relógios, ainda com etiquetas; notebooks e celulares, produtos provenientes do roubo ao Eletromateus. Além de um carro modelo gol de cor prata com placas OJN 2934 e uma motocicleta de cor prata com placas NMP 4697, 48 petecas de crack e um colete balístico também estavam em posse dos assaltantes.

 

De acordo com informações policiais, o veículo apreendido com a quadrilha é roubado e foi utilizado pelo bando no assalto ao Eletromateus. Os assaltantes roubaram do estabelecimento cerca de R$ 100 mil em produtos eletroeletrônicos. A prisão foi resultado de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência.

 

Os suspeitos detidos nesta terça-feira foram encaminhados à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e autuados em flagrante delito pelos crimes de Roubo Duplamente Qualificado, Formação de Quadrilha, Receptação e Tráfico de Drogas. Duas vítimas do roubo reconheceram os suspeitos.

 

Leandro Ferreira, Maria José Rodrigues, Raimundo Santos Bezerra Filho e Maila Cristina da Silva Sousa foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas. O adolescente vai será levado ao Ministério Público.

 

Outras prisões

 

Na sexta-feira (5), os policiais do Serviço de Inteligência prenderam Wellington Carvalho de Moraes, de 25 anos, na Vila Cafeteira. Ele, também, participou do assalto ao Eletromateus.

 

Durante operação, os policiais apreenderam 12 papelotes de cocaína, 2 petecas de crack, 1 balança de precisão, celulares, relógios, tablets e um fardamento da prefeitura.

 

Wellington foi autuado pelos crimes de Roubo e Tráfico de Drogas e, posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas. A polícia continua em busca dos outros envolvidos no assalto. 

 

(Foto: Google Maps)

– Publicidade –

Outros destaques