quinta-feira, 20 de junho de 2024

Equatorial Maranhão realiza mutirão de serviços gratuitos no bairro Vicente Fialho

Neste sábado, dia 29 de abril, o bairro Vicente Fialho será contemplado com uma ação social envolvendo diversos serviços para a comunidade. A ação é uma iniciativa da Pastoral Santo Antônio de Pádua e conta com o apoio da Equatorial Maranhão, que levará o Mutirão de Serviços “Pelo cliente todo dia”, oferecendo de forma gratuita os serviços de troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas lâmpadas de LED, cadastro e atualização no Tarifa Social de Energia Elétrica, negociação de débitos e uma palestra sobre segurança com energia.

O Mutirão acontecerá das 8h às 12h, na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, que fica localizada na Rua Laerte Santos, n. 310, Vicente Fialho, São Luís. Para participar, é preciso que cada cliente leve a última conta de luz, RG e CPF, caso queira realizar o cadastro na Tarifa Social deve-se ter em mãos o NIS atualizado. É importante ressaltar que cada cliente poderá trocar até 05 lâmpadas (por conta contrato) e que para isso, deve levar as lâmpadas antigas em funcionamento.

A iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão. O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, reforça que ações como essa são coordenadas diariamente pela Distribuidora com o objetivo de proporcionar o acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, com foco nos clientes, através de ações de colaboração mútua com a sociedade. “Com essas iniciativas visamos alcançar o maior número de clientes de maneira eficiente e prática, de modo que garanta ampla oportunidade de participação. Convidamos toda a comunidade do Vicente Fialho para este dia repleto de serviços de grande utilidade”, enfatizou.

– Publicidade –

Outros destaques