sábado, 26 de novembro de 2022

Equatorial reúne com o TRE para entrega do Plano Operacional para Eleições 2022

Estiveram reunidos, representantes da Equatorial Maranhão e Tribunal Regional Eleitoral para a entrega do Plano Operacional de Eleições 2022. Na oportunidade, a Gerente de Relacionamento com Clientes da Equatorial Maranhão, Francila Soares, a Consultora de Clientes Hyvanna Galucio e o Executivo de Operações da Equatorial Ivan Bazzan apresentaram o plano, que vinha sendo estruturado nos últimos meses, para o fornecimento de energia elétrica e apoio para o dia das eleições 2022.

Durante a reunião foram apresentadas as estratégias da Equatorial Maranhão para atuação rápida em todo o estado no dia das eleições, bem como a estrutura que será disponibilizada pela Equatorial durante o dia de votação, até a transmissão, apuração dos votos e conclusão das eleições.

O trabalho em conjunto envolveu levantamento dos locais de votação e cartórios eleitorais por parte do TRE-MA, ação de manutenção preventiva na rede elétrica, estruturação de canais de comunicação exclusivo entre Equatorial e o Tribunal, dentre outras estratégias a fim de garantir que durante a votação o fornecimento de energia aconteça de forma plena, democrática e segura para todos os maranhenses.

O plano operacional será divulgado pela Equatorial Maranhão na próxima semana.

– Publicidade –

Outros destaques