terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Estado promove 26 oficiais do Corpo de Bombeiros do Maranhão

Mais 24 oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram promovidos nesta quarta-feira (22). A solenidade de formatura ocorreu no Quartel do Comando Geral do CBMMA, no Bacanga, e foi presidida pelo comandante-geral, coronel Célio Roberto Araújo. 

 

De acordo com os critérios de antiguidade, merecimento e tempo de serviço, foram promovidos 24 oficiais dos quadros de combatente, administrativo e especialista do Corpo de Bombeiros, sendo dez ao posto de capitão; dez a primeiro-tenente; três subtenentes ao posto de segundo-tenentes; e um subtenente de comunicação que passará a ocupar o posto de segundo-tenente. Além destes, dois tenentes-coronéis alcançaram a última graduação na carreira, chegando a patente de coronéis, este ano.

 

“Alcançar mais um posto na carreira militar significa um incentivo e o reconhecimento do comando pelo trabalho que prestamos diariamente à população”, afirmou a oficial Érica Lindoso, que participou da solenidade desta quarta-feira onde foi promovida a capitã.

 

O encerramento do evento foi marcado pela apresentação dos promovidos e o desfile da tropa sob a regência da Banda de Música do CBMMA.

 

– Publicidade –

Outros destaques