quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Estrutura de atendimento durante as festas de fim de ano

A Equatorial trabalha 24 horas todos os dias, e quando há grandes eventos, a Distribuidora atua com prevenção e agilidade. O Plano Operacional entra em vigor no dia 23 de dezembro e se estende até 03 de janeiro, período de plantão especial em que 1.392 profissionais, entre Engenheiros, Líderes, Técnicos, Analistas, Controladores, Eletricistas e Operadores de subestações estarão mobilizados. O plano contempla também mais de 540 equipes posicionadas em pontos estratégicos para atender demandas durante o Natal e 570 para o Réveillon.

Dentro da sede da Equatorial Maranhão, profissionais permanecerão 24 horas no Centro de Operações Integradas (COI), controlando o sistema elétrico do estado e sempre em contato com as equipes de campo presentes nos pontos com a maior concentração de pessoas, para atender com maior agilidade possível, em casos de ocorrências com a rede elétrica. Equipes de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores); equipes de linha viva, aptas para trabalhar com a rede energizada, e caminhões de poda estarão também de prontidão.

Atendimento durante as festividades
O atendimento da Equatorial Maranhão funciona 24h todos os dias pela WhatsApp no número (98) 2055-0116 com a assistente virtual Clara e pela Central 116 (ligação gratuita), além do site www.equatorialenergia.com.br. Os pontos presenciais de atendimento, no período de réveillon, funcionam até sexta-feira (29) e retomam as atividades no dia 02/01/2024 (terça-feira).

– Publicidade –

Outros destaques