domingo, 21 de abril de 2024

Estudante maranhense é assassinado em Brasília

O estudante Yago Linhares Sik, 23 anos, foi assassinado com três tiros na saída de uma festa no edifício Conic, situado na região central de Brasília. O crime aconteceu entre 5h e 6h da manhã deste domingo (02). O caso está sendo investigado.

Yago era maranhense e sobrinho do produtor de eventos de São Luís, Sérgio Linhares.

O CASO – Ele e outro homem teriam discutido por causa de uma mulher. A briga foi apartada e o outro homem foi embora do local, mas voltou armado no fim da festa para se vingar. Ele esperou a vítima do lado de fora, na calçada e, por volta das 6h da manhã atirou três vezes contra o estudante.
O corpo do jovem foi removido do local ainda pela manhã e a perícia foi solicitada. O autor dos disparos não havia sido preso até às 16h.

A organização da festa divulgou uma nota sobre o ocorrido. No texto, os empresários lamentam o ocorrido e garantem que, em 10 anos de festa, nada deste tipo havia acontecido. A festa ainda garantiu que a segurança dos convidados é sempre uma prioridade, mas no caso não havia nada que eles pudessem fazer, pois o crime aconteceu fora da festa.

 

Com informações do Correio Braziliense

– Publicidade –

Outros destaques