terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Ex de Marrone quer usar fotos como prova contra cantor

Após ter sido acusada pelo ex-marido Marrone de te-lo traído e ser expulsa de casa, Nathália Portes vai usar fotos para provar ao contrário.

O cantor Marrone andou espalhando aos quatro ventos que havia expulsado sua mulher de casa após descobrir traições através de troca de mensagens no celular (há que diga que foram com mais de oito homens diferentes). Agora a ex-mulher do sertanejo quer tirar tudo a limpo e provar exatamente ao contrário e mostrar que ele nunca foi santo.

Revoltada com as declarações do marido, Nathália revelou que ela resolveu terminar o seu relacionamento com ele após descobrir a traição do marido através dos jornais, onde o cantor apareceu ao lado de uma morena, identificada pelo jornal Extra como uma Paula Silva, consultora imobiliária. Nathália também que juntar outras provas de flagrantes do Marrone com outras mulheres. O último flagrante foi feito dia 16 de agosto em Curitiba onde o sertanejo aparecia de mãos dadas com uma loira e entrou na van com ela e mais duas amigas.

Amigos próximos de Nathália garantem que ela deve pedir uma boa indenização por danos morais.

 

– Publicidade –

Outros destaques