quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Ex-detento confessa ter estuprado e assassinado técnica de enfermagem

Foi encontrado no início da noite desta terça-feira (21) o corpo da técnica de enfermagem Wilna de Paula Costa. A vítima foi morta por um ex-detento identificado como Marco Aurélio Teixeira da Silva. O autor do crime é acusado de ter praticado crimes sexuais contra outras mulheres.

 

A polícia chegou ao local do crime, em uma área de difícil acesso nas proximidades do km 16 da BR-135, após a confissão do autor do crime.

 

Wilna foi encontrada com marcas de estrangulamento e de violência sexual. Marcos foi preso e levado para a Superintendência de Investigações Criminais e, em seguida para o Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas.

 

Entenda o caso

 

Wilna Costa era técnica de enfermagem e trabalhava no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ela havia sido demitida no último dia 15, mas um funcionário da  empresa na qual trabalhava teria pedido o registro de ponto da técnica na tentativa de rever sua demissão. Wilna saiu de sua no Cohajap na manhã de quinta-feira em direção ao presídio e foi vista pela última vez no ponto de ônibus, nas proximidades da unidade prisional.

– Publicidade –

Outros destaques