terça-feira, 16 de abril de 2024

Família é alvo de sequestro relâmpago em SL

Na noite dessa sexta-feira (17), dois bandidos identificados como Jônatas Silva e Silva e Edivan Costa Colbert, de 23 anos de idade cada, realizaram um assalto seguido de um sequestro relâmpago a moradores de uma residência, em São Luís. No momento em que a ação foi registrada, três pessoas, que não tiveram a identidade revelada por motivos de segurança, estava dentro da casa.

 

De acordo com informações da polícia, os criminosos, ao anunciarem o assalto e revirarem a casa, teriam ficado insatisfeitos  com o valor avaliado com base nos pertences roubados e obrigaram os integrantes da família a entrarem no próprio veículo. As vítimas atenderam a ordem dada e foi iniciada a busca por caixas eletrônicos de bancos onde parte dos familiares teria conta. Ainda segundo a polícia, o objetivo era aumentar, com o saque, a quantia proveniente do assalto.

 

Ao passarem pelo bairro da Forquilha, foram surpreendidos por uma barreira policial montada pela Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

 

 

Os assaltantes, mesmo fortemente armados, não reagiram e acabaram se entregando à polícia. A dupla e a família foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac, onde prestaram depoimento. 

 

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques