sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Família unida! Irmãos são presos juntos com cocaína e crack

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, realizou a prisão de três pessoas da mesma família, que atuavam no bairro Mercadinho, região central da cidade de Imperatriz.

O Denarc recebeu denúncia anônima de que uma família atuava há anos no tráfico de droga, com engenhoso esquema de divisão de tarefas – ou seja, um organizmo criminoso. A associação se utilizava da casa da matriarca da família para mascarar a venda de entorpecentes, que por já possuir avançada idade, não conseguia se opor às práticas ilícitas.

A equipe de investigação realizou buscas onde verificou-se que os indivíduos revezavam vigilâncias e vendas no local, que passou a atrair grande quantidade de usuários. Após representação da Delegada Titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, foi deferida medida de Busca e Apreensão para três residências, que no seu cumprimento, resultou na prisão em flagrante de três suspeitos com mais de 1 KG de cocaína e crack.

Dois dos três presos já possuíam passagens pelo sistema penitenciário do Maranhão pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, eles foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques