Comemoração das eleições termina em morte

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após a confusão no bairro do Olho d’Água.

 

Duas pessoas ficaram feridas e outra morreu após uma confusão em uma festa de comemoração do senador Roberto Rocha (PSB), eleito nesse domingo (5). Um homem armado com uma faca teria se sentido incomodado com o som alto da festa. O caso aconteceu na madrugada desta segunda (6), no bairro Olho d’Água, em São Luís.

 

De acordo com o Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), um morador, identificado como Carlos Humberto Mourão Filho, de 38 anos, teria esfaqueado Bruno Eduardo Matos Soares, assessor jurídico da Prefeitura de São Luís, e atingido, ainda, outras duas pessoas, ainda não identificadas. A polícia investiga a participação de uma segunda pessoa no crime. Bruno Matos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os dois feridos foram encaminhados a uma unidade hospitalar da capital maranhense. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde.

Carlos Mourão foi detido ainda no local e encaminhado ao Plantão do Cohatrac. Neste momento, ele está sendo ouvido no departamento policial. 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques