quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Festa do motociclismo maranhense

    A noite desta segunda-feira (15) será de festa para o motociclismo maranhense. Os pilotos que se destacaram nesta temporada serão homenageados com a entrega do II Prêmio dos Campões 2014, uma realização da Federação Maranhense de Motociclismo do Maranhão (FMMA). Na oportunidade também serão homenageados apoiadores do esporte no Maranhão. O evento será às 20h, no auditório do Rio Poty Hotel.

   

    No total serão premiados cerca de 38 pilotos nas três modalidades, Motocross, Enduro Fim e Regularida. De acordo com o presidente da federação maranhense de motociclismo, Ricardo Medeiros, apesar ainda do pouco incentivo, o evento entra em seu segundo ano destacando e incentivando o esforço e dedicação dos atletas maranhenses.

   

    Ricardo Medeiros, três vezes campeão brasileiro de Rally, Campeão Latino Americano, acredita que é preciso também reconhecer os apoiadores do esporte, hoje ainda pouco incentivado.

   

    “Sabemos do esforço de cada atleta para competir em suas categorias e o prêmio objetiva exatamente isso, reconhecer esse esforço, dedicação e acima de tudo valorizar os nossos esportistas de todo o estado pelo belíssimo desempenho na temporada 2014. Para isso precisamos também do apoio tanto da iniciativa privada quanto do Estado onde vivemos para elevar o esporte”, concluiu.

Serviço:

Premiação Campeões Motociclismo 2014

Dia: 15 de Dezembro

Local: Auditório principal Rio Poty Hotel

– Publicidade –

Outros destaques