quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Festival de expulsões e pancadaria marcaram a desclassificação do Moto

 A última rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste foi cheia de emoções. Tentando se manter vivo na luta pela classificação no Grupo C, o Moto recebeu o Piauíno estádio Castelão, na noite desta quarta (18). Em um jogo tumultuado, com quatro expulsões, policiais no gramado,  os dois times empataram em 1 a 1 e foram eliminados da competição.

 

O Piauí marcou primeiro. Aos 20 minutos do segundo tempo, Luís Cláudio marcou e deu um banho de água fria na torcida do Moto Club.

 

Aos 43 minutos, Rayllan marcou e deixou tudo igual. Mesmo com o empate, o Rubro-negro precisava de mais dois gols para se classificar e deu adeus à competição.

 

Nos acréscimos, os jogadores dos dois times começaram uma confusão generalizada e a tropa de choque teve que entrar em campo para acalmá-los. Com os policiais dentro do gramado, o juiz apitou e encerrou a partida.

 

O Piauí já entrou em campo desclassificado. Já o Moto ainda tinha chance, mas com o empate deu adeus à competição. O Grupo C terminou com o Salgueiro como líder com dez pontos e Náutico em segundo, com oito.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques