terça-feira, 16 de abril de 2024

Filho salva a mãe de tentativa de homicídio

Na tarde desta segunda-feira uma briga de casa quase terminou em tragédia no bairro Vila Rita Reis, no município de Aldeias Altas, o caso só não terminou com vítimas pela ação rápida de uma adolescente para salvar a mãe.

Domingos Conceição Santos é acusado de tentar matar a própria esposa com um tiro de espingarda, mas, ele acabou atingido por golpes de foice, desferidos pelo enteado, que saiu em defesa da mãe.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, Domingos teria chegando em casa com sintomas de embriaguez e iniciou uma discussão com a esposa. O acusado teria se armado com uma espingarda bate-bucha e desferido um tiro contra a mulher. Ela conseguiu se esquivar e a bala acabou ferindo o pé de uma vizinha que estava próximo do local.

O enteado de Domingos, vendo a mãe em apuros, se armou com uma foice e desferiu golpes no padrasto. A polícia foi acionada e conduziu todos para o 1º DP em Caxias. A vizinha que sofreu um tiro no pé foi levada para o HGM.

Na delegacia, Domingos negou a tentativa de homicídio. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e discutido com a mulher. Sobre o disparo, disse que a arma disparou acidentalmente.
O depoimento de Domingo não foi suficiente para convencer a delegada, que enquadrou o acusado nos crimes de lesão, tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha.

Com informações noca.com

– Publicidade –

Outros destaques