domingo, 23 de junho de 2024

Final da 2ª edição da Copa Santa Inês ocorre neste domingo

Chegou a hora de conhecer o grande campeão da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Neste domingo (24), o Campo do São Benedito será palco para o duelo decisivo entre as equipes do Fluminense e do América Sabbak. A bola rola a partir das 8h45 e promete fortes emoções.

Atual campeão do torneio, o Fluminense vai em busca do bicampeonato. No entanto, o time tricolor não terá vida fácil e chega à final sem favoritismo. Nesta edição da Copa Santa Inês, o Fluminense conseguiu classificações nas fases anteriores com bastante sofrimento. Nas oitavas, quartas e semifinais, a equipe só conseguiu vencer seus adversários nas cobranças de pênaltis.

Nas semis, por exemplo, a equipe tricolor ficou no 0 a 0 com a Escolinha Peniel. O empate no tempo normal levou a disputa para as penalidades, vencida pelo Fluminense por 6 a 5.

Enquanto isso, o América Sabbak chega à decisão com a motivação elevada. A vitória por 3 a 2, na semana passada, sobre a forte equipe do Jardim Brasília garantiu a equipe alvirrubra na disputa pelo título, que tem tido um desempenho muito bom nesta edição.

Para chegar à final, o América Sabbak, além de ter eliminado o Jardim Brasília nas semifinais, superou o Rua 15, nas oitavas, com uma vitória por 2 a 1 e o LL Solar, nas quartas, com um triunfo nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

FINAL

Domingo (24/10) / Campo do São Benedito

8h45 – América Sabbak x Fluminense

– Publicidade –

Outros destaques