sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

“Fiquei manchada por quase uma semana”, diz atriz sobre cena do banho de sangue

Uma cena que marcou o público logo no início das pragas do Egito foi a do banho de sangue de Nefertari, saindo da piscina do palácio. Em entrevista ao R7, Camila Rodrigues revela como a cena extremamente realista foi gravada, com a ajuda da equipe de efeitos especiais.

 

Leia também:

Os 10 mandamentos bate recorde com capítulo de 2ª praga;

Novela Os 10 Mandamentos faz Record empatar com a Globo na liderança do Ibope;

 

Quem assistiu à cena ficou impressionado com a perfeição do momento reproduzido, além da atuação impecável de Camila. A atriz conta que gravou algumas vezes até atingir o resultado final.

? Precisamos repetir para chegar ao nosso objetivo e não parecer algo amador. Na primeira vez, o sangue cenográfico não ficou muito bem. Passávamos no meu corpo e, em seguida, eu mergulhava. O problema é que eu estava ficando rosa. A princípio, acharam que ficaria pesado se usasse muito líquido, mas depois usamos litros e litros.

 

Camila garante que sofreu um pouco com o sangue cenográfico.

? O gosto do produto era esquisito, sem falar na ardência nos olhos. Qualquer coisa vale a pena para obter o resultado visto nas telas. Não tem preço.

 

 

Camila revela que ficou com partes do corpo vermelhas por um bom tempo, devido ao sangue usado na cena.

? Saía com facilidade, até porque eu passava um protetor na pele. Mas, na segunda vez em que gravamos, esqueci de utilizar o produto e fiquei manchada por uma semana. Depois, conseguimos tirar a cor que ficou na sola do pé e nas unhas.

 

 

Por fim, a atriz conta de que forma a gravação deu certo, a ponto de impressionar os telespectadores, equipe e elenco.

? A piscina já estava vermelha, por conta do produto que foi colocado nela e o sangue também foi jogado em mim. Eu mergulhei e, rapidamente, tirei a cabeça da água para que o líquido pegajoso escorresse pelo meu rosto.

– Publicidade –

Outros destaques