domingo, 23 de junho de 2024

Flamengo x Vasco! Morre torcedor internado após briga entre torcidas

O jogo do Flamengo contra o Vasco desde domingo (05), foi marcado por uma série de violência antes mesmo de começar. Os conflitos entre torcedores dos dois times resultaram na entrada de oito pessoas no Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado na cidade do Rio de Janeiro. Entre os feridos, seis pessoas estavam sendo avaliadas, uma está em estado grave e outro torcedor morreu nesta manhã.

A Polícia Militar da região informou que torcedores confrontaram até os agentes que estavam em serviço. Em nota, a PM diz que foi solicitado um reforço policial devido às brigas porque os indivíduos estariam tentando agredir a equipe policial e depredando a viatura. O corpo de bombeiros também informou ter sido acionado para atender vítimas em outras regiões.

Segundo a PM, policiais do BEPE e de outras unidades apreenderam cerca de 50 pedaços de madeira, nove barras de ferro, cinco bombas caseiras, fogos de artifício, soco-inglês e artefato explosivo em diferentes pontos da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro (Maracanã, Madureira, São Cristóvão).

Ainda segundo a PM, foram registrados disparos de arma de fogo contra torcedores, nas ruas General Canabarro e São Januário.

– Publicidade –

Outros destaques