quarta-feira, 29 de maio de 2024

Fogo em cinema de shopping teria iniciado em projetor de uma das salas

Na tarde desta terça-feira (7), teve início um incêndio no Rio Anil Shopping, com proporções gigantescas, que terminou com duas mortes e 13 feridos. De acordo com as primeiras informações, o foco do incêndio teria iniciado em um projetor de uma das salas do cinema Cinesystem, mas ainda não se sabe o que teria causado as chamas.

Mesmo com o fogo controlado, algumas salas do Cinesystem ainda tinham chamas dentro e o teto de uma delas teria desabado durante o incêndio.

Após a confirmação das duas mortes, o Rio Anil Shopping emitiu nota lamentando a tragédia e prestando solidariedade às famílias das vítimas. Confira a nota na íntegra!

Nós, da equipe do Rio Anil, estamos profundamente abalados com a perda de duas clientes no incêndio desta terça-feira no cinema. Neste momento de extrema dor, nos solidarizamos com os familiares das vítimas, a quem estamos buscando amparar e auxiliar com o que for possível.

Estamos comprometidos com o cuidado e a assistência aos clientes que ficaram feridos e suas famílias. Faremos todos os esforços para auxiliar os órgãos competentes a identificar as causas do incêndio.

– Publicidade –

Outros destaques