domingo, 23 de junho de 2024

Campeonato Brasileiro da Série D: Moto perde para o Ituano por 1 a 0

Um público pequeno compareceu ao Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior para prestigiar a partida entre Moto Clube e Ituano, na tarde deste domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em Itu, no interior de São Paulo. Mas a baixa na ocupação das cadeiras não foi suficiente para esfriar o jogo, que já começou com ameaças para o time maranhense.

 

Aos nove minutos e depois de escanteio, Ricardinho, jogador do Ituano, cabeceou na trave. Marcelinho ainda arriscou de fora, mas bola saiu em linha de fundo. Minutos depois, Gabriel saiu em velocidade pelo lado esquerdo e foi derrubado pelo zagueiro Léo. Deca foi para cobrança. A bola estoura na defesa do Ituano.

 

Claudinho tentou o cruzamento e Deca cortou. Escanteio para o Ituano. Após a cobrança de escanteio, Zé Carlos levantou bem e a bola foi mal afastada pela defesa do Moto. Claudinho aproveitou para chutar forte e fez 1 a 0 para o time paulista, aos 21 minutos do primeiro tempo.

 

O segundo tempo inicia, porém o susto para a equipe do Papão só vem novamente aos 32 minutos, quando Alex, do Ituano, fez o cruzamento, Ricardinho cabeceou forte e bola saiu com perigo.

 

Foram dados quatro minutos de prorrogação, mas o Moto não conseguiu virar e a partida foi finalizada com a vitória do Ituano, que joga por um empate na próxima partida, em São Luís. Caso faça um gol no Castelão, no jogo de volta, o Ituano pode até perder por um gol de diferença.

– Publicidade –

Outros destaques