sábado, 4 de fevereiro de 2023

Foragido de Pedrinhas é recapturado em Caxias

Foto: Divulgação

Caxias – A polícia da cidade de Caxias, em operação conjunta entre o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da PM e Policiais 17ª Delegacia Regional, prendeu, na manhã desta terça-feira (12), Cláudio Roberto Nunes, mais conhecido como “Kaká”, de 30 anos, que é detento foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 

A operação foi desencadeada por volta de 6h15 da manhã e capturou Kaká, que é um dos seis detentos que fugiram do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas. O Cláudio estava foragido desde o dia 10 setembro de 2014, ocasião em que fora utilizada uma caçamba para derrubar o muro do presídio.

 

O fugitivo, que tinha mandado de prisão em aberto, estava escondido em uma quitinete localizada na Rua São Pedro, bairro Seriema, em Caxias. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições, 34 pedras de carck e documentos falsos.

 

Kaká também é suspeito de envolvimento em homicídios e assaltos na região. As polícias Militar e Civil de Caxias têm intensificado as ações conjuntas, todas com êxito, objetivando o combate ao tráfico de entorpecentes, assaltos e demais ilícitos.

 

– Publicidade –

Outros destaques