segunda-feira, 21 setembro, 2020
Início Capa Fugindo do desemprego: Acompanhe as vagas abertas em São Luís

Fugindo do desemprego: Acompanhe as vagas abertas em São Luís

Num momento onde todos estão à procura de emprego, sempre vale divulgar locais que estejam com vagas abertas. Em São Luís, o Atacadão, importante rede de supermercados está com processo seletivo aberto. No geral, as vagas são para atendentes, balconistas, recepcionistas, estoquistas e repositores, sendo que existe o plano de carreira para cargos mais altos, como os executivos.

Os interessados devem levar seus currículos e entregar em mãos no setor responsável por contratação na sede do Atacadão em São Luís, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim.

Além das vagas abertas tradicionais, o Atacadão oferece vagas de empregos em programas como o Trainee, Estágio, Jovem Aprendiz e o programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.

O Programa de Trainee, por exemplo, já formou mais de 980 colaboradores e tem o objetivo de realizar 2 processos seletivos por ano, tanto para o público interno (plano de carreira) como para o público externo (vagas abertas).

Para participar desse programa e concorrer a uma das vagas de emprego é preciso ter disponibilidade de mudança e ensino superior. No entanto, existem outras vagas também para quem não tem experiência comprovada.

Currículos
Na hora de cadastrar o currículo para trabalhar no Atacadão, saiba que a recomendação do Atacadão é a de “procurar uma Loja do Atacadão mais próxima de você e enviar o currículo em mãos para o setor responsável”.

O Atacadão ainda diz que todas as vagas abertas nas lojas são disponibilizadas apenas nos seus canais de comunicação oficial, como o Facebook/Atacadaosa.Oficial e o Twitter.com/atacadao_sa.

Os processos seletivos para trabalhar no Atacadão acontecem periodicamente e tem a ver com cada unidade espalhada em toda parte do Brasil. Assim, o melhor jeito para concorrer a uma das vagas abertas é enviar o currículo e aguardar a análise da empresa.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Em diligência no Pantanal, senadores dizem que cenário é devastador

O grupo se reuniu com representantes de proprietários de fazendas e pousadas, de ONGs e cientistas
- Publicidade -