quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Gabriel Poveda assume artilharia da Série B e almeja ainda mais gols pelo Sampaio

Imagem: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa tem como seu camisa 9 o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Gabriel Poveda assumiu a liderança da artilharia com 10 gols após marcar dois contra o Sport no fim de semana pela 20ª rodada da competição. Jogo que o Sampaio venceu por 4×1. E segundo o atacante o objetivo é fazer muito mais.

Gabriel Poveda fez dezenove jogos na Série B pelo Sampaio e marcou dez gols, uma média de 0,5 gol por partida. O atacante marcou contra times como o CRB, Náutico, Criciúma, Sport e Vasco da Gama, por exemplo.

“Fico muito feliz mais uma vez e dar graças a Deus. Se torna repetitivo, mas não tem o que falar. Mesmo sentindo um pouco o cansaço de fazer três jogos em seis dias consegui marcar os gols. Mas fico muito feliz e quero poder fazer muito mais pelo Sampaio. É agradecer a toda a equipe e agradecer pelos dois gols. Brigar pela artilharia é importante não só para mim, mas par o time também.”, declarou o artilheiro.

Poveda briga na parte de cima com jogadores como Diego Souza do Grêmio com dez gols marcados, Lucca da Ponte Preta com nove gols e o quarto na disputa é Anselmo Ramon com seis gols. O próximo adversário do Sampaio será a Tombense fora de casa na sexta-feira (29) às 21h30, ou seja, mais uma oportunidade de marcar mais gols e ampliar sua vantagem.

– Publicidade –

Outros destaques

– Publicidade –

mais recentes

– Publicidade –