terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Goleadas marcam estreia do Grupo B no Estadual de Futsal Sub-15

Em apenas dois jogos, as redes balançaram 26 vezes, o que representa média de 13 gols por jogo. Destaque para a garotada das equipes do CAD/CT Falcão 12/Desfruit e do Afasca, que estrearam no torneio com vitórias expressivas. Na partida que abriu a rodada de abertura do Grupo B, oCAD/CT Falcão 12/Desfruit goleou a equipe Fefusma/Bairro de Fátima, por 12 a 2.

 

Lucas Furtado, Mickael, Luciano e Enzo foram os destaques da vitória com dois gols cada um. Os outros do CAD/CT Falcão 12/Desfruit foram marcados por João Cícero, Alexandre, Reinaldo e Iago. Os gols de honra do Fefusma/Bairro de Fátima foram assinalados por Gabriel e Almir.

 

No outro jogo da rodada de sexta-feira, uma partida equilibrada, mas com um resultado elástico. Afasca eIppon/Santo Expedito fizeram um bom jogo e com muitos gols. No fim, melhor para o time da Afasca que saiu vitoriosa: 8 a 4.

 

Com quatro gols marcados, Diogo Costa comandou a vitória do Afasca. Makelson (3) e Júlio marcaram os outros gols da equipe. Já pelo lado do Ippon Santo Expedito, Thiago André (2) e Enderson (2) foram às redes. As duas partidas foram realizadas na última sexta-feira (17), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

 

Grupo A

 

As disputas do Grupo A tiveram início na última quarta-feira (17) com a realização de dois jogos.ADCMT/Militar Tiradentes e Moto Club/R13 ficaram no empate por 2 a 2, enquanto que o CECFOC/Anjo da Guarda superou o Elmo/Urbana Sports por 3 a 0. Com a vitória, o time do bairro do Anjo da Guarda lidera a chave com 3 pontos.

 

*Com informações da Assessoria.

 

– Publicidade –

Outros destaques