quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Goleiro titular de Camarões é expulso da delegação horas antes de jogo contra a Sérvia

GettyImages

O goleiro André Onana, uma das referências da seleção de Camarões e titular absoluto do país, foi expulso da delegação que disputa a Copa do Mundo horas antes do duelo contra a Sérvia, pela segunda rodada do Grupo G, o mesmo do Brasil.

Segundo informações da imprensa internacional, Onana foi cortado por questões disciplinares. Entretanto, a Federação Camaronesa ainda não anunciou a retirada do goleiro do elenco, mas na escalação oficial de Camarões, ele aparece como único jogador ausente. Devis Epassy, de 29 anos, goleiro do Abha, da Arábia Saudita, é o titular contra a Sérvia. Onana é cria da base do Barcelona e teve passagem pelo Ajax.

Camarões agora segue com dois goleiros no grupo do Mundial: Epassy e Simon Ngapandouetnbu, de 19 anos, do Olympique de Marseille.

A questão com Onana foi apenas mais um problema em uma estadia tumultuada do país no Catar. Há denúncias de uma influência exagerada do presidente da federação, Samuel Eto’o, na formação do elenco que disputa o Mundial de 2022.

– Publicidade –

Outros destaques