quarta-feira, 22 de maio de 2024

Governo do Estado anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores estaduais

O governador Carlos Brandão utilizou suas redes sociais para anunciar que, no próximo dia 7 de junho, será realizado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2024.

Na postagem, o governador destacou a importância da medida para a economia da época. “Servidores estaduais já podem marcar no calendário: no próximo dia 7 de junho será realizado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. São João com mais dinheiro no bolso para aproveitar o mês preferido dos maranhenses”, afirmou.

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário é mais uma demonstração do compromisso do governo do Maranhão com o bem-estar dos servidores estaduais e com o desenvolvimento econômico.

São João

Com a primeira parcela do décimo em mãos, os servidores estaduais poderão curtir o São João do Maranhão, que este ano tem uma programação recheada. Serão 18 atrações nacionais que deverão se somar às outras 700 atrações locais que, além da economia, fortalecerão a cultura e o turismo no estado.

– Publicidade –

Outros destaques