domingo, 4 de dezembro de 2022

Governo vistoria obras em Mangabeiras

 Em sua agenda de trabalho pela região Sul do Maranhão, a governadora Roseana Sarney, visitou, na tarde desta quarta-feira (3), o município de São Raimundo das Mangabeiras, distante 708 quilômetros de São Luís. Acompanhada do prefeito Francismar Carvalho, vistoriou as obras de urbanização que estão realizadas na cidade.  Ao todo são 4 km de pavimentação beneficiando nos bairros Palmeiras, Vila Ceci, Vila Esperança e no Centro, totalizando 14 ruas e avenidas. Além do asfalto, as ruas recebem meio fio e sarjetas.

 

Roseana Sarney disse que a parceria com o município é sempre fundamental para que as ações cheguem de maneira efetiva atendendo as pessoas, principalmente as mais carentes. “Não somos um estado pobre, somos o 16º PIB no Brasil, temos potencial e estamos crescendo muito”, destacou.

 

De São Raimundo das Mangabeiras, no Sul do Maranhão, a governadora Roseana Sarney seguiu para Imperatriz, na região Tocantina. Nesta quinta-feira (4), acompanhada de sua comitiva, inaugura mais um hospital de 20 leitos, no município de Vila Nova dos Martírios. Depois, vistoria as obras da Estrada do Arroz, em Cidelândia, e encerra a programação inaugurando outro hospital de 20 leitos, no município de Davinópolis.

– Publicidade –

Outros destaques