Há seis jogos sem perder, Sampaio segue acreditando no acesso

SÃO LUÍS – É difícil, mas o Sampaio Corrêa segue sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro. A Bolívia Querida não perde há seis rodadas e ocupa a nona colocação com 43 pontos, a oito do Joinville, primeiro integrante dentro do G4. O atacante Pimentinha ainda acredita na possibilidade e garante que o grupo brigará até o fim por uma das vagas.

 

“É difícil, mas não é impossível. Se começarmos a fazer o nosso dever de casa e irmos buscar os pontos fora, temos totais condições de chegar. Nosso meta é pensar ponto a ponto e crescer nessa reta decisiva”, destacou o atacante da Bolívia.

 

Vivendo boa fase na Série B, o jogador pensa jogo a jogo e confia em uma grande apresentação Tricolor diante do Náutico: “Temos duas partidas em casa na sequência, mas nosso pensamento é jogar um jogo de cada vez. Estamos concentrados e trabalhando firme para superar o Náutico, que é um concorrente direto”.

 

O confronto direto entre Sampaio Corrêa e Náutico está marcado para este sábado, às 16h10, no Estádio do Castelão, em São Luís, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Da Agência Futebol do Interior.

 

– Publicidade –

Outros destaques