terça-feira, 23 de julho de 2024

Homem assassina namorado da ex-mulher

No último domingo (7), um crime passional foi registrado na cidade de São Luís Gonzaga, interior do Maranhão. Uma pessoa foi assassinada no povoado Centro dos Farias, no município.

 

O principal suspeito de ter cometido o homicídio foi Salvador da Silva Vera, que efetuou uma facada em Salomão Ferreira da Silva, de 32 anos. A vítima ainda foi levada para o hospital de Alto Alegre do Maranhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Salvado foi detido na madrugada de segunda feira (8), no povoado São Paulo Aposto, no município de Bacabal, por uma guarnição da Policia Militar de Alto Alegre do Maranhão.

 

 

O crime

Segundo informações do próprio Salvador, o crime teria sido cometido por ciúmes, pois a ex-mulher dele estava tendo um relacionamento amoroso com Salomão, a vítima. Salvador disse, em depoimento que já estava separado da mulher há três meses, e que quando chegou no povoado, encontrou a ex sentada nas penas de Salomão. “Eu não gostei do que vi, e comecei uma discussão com o Salomão e o furei furado com uma faca, mas para me defender”.

A facada perfurou a perna de Salomão, e atingiu uma veia importante do corpo humano. O homem ainda foi socorrido para uma unidade de saúde, mas teve uma hemorragia e morreu em pouco tempo.

 

Salvador e Lucinete foram casados por dez anos e seis meses, e tiveram 3 filhos. O casal estava separados há três meses. Eles são da cidade de Alto Alegre do Maranhão, mas o crime aconteceu no Centro dos Farias, no município de São Luís Gonzaga, onde acontecia uma festa.

 

A mãe de Lucinete mora no povoado aonde aconteceu o crime, e segundo Salvador a mãe de Lucinete e que incentivava ela a procura homens.

– Publicidade –

Outros destaques