quarta-feira, 17 de abril de 2024

Homem com duas tornozeleiras eletrônicas é preso, na cidade de Timon

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra um homem de 27 anos, acusado pela justiça pelo crime de roubo majorado. O preso foi condenado a 15 anos de reclusão.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o preso responde a inúmeros processos em Teresina, capital do Piauí, e na cidade de Timon, pelo crime de roubo praticado contra residências, principalmente chácaras. Ainda segundo o delegado, o indivíduo, na companhia de mais dois comparsas, os quais mediante uso de arma de fogo e muita violência subtraíam os bens das vítimas.

Hoje, de posse do mandado de prisão, uma equipe da Divisão de Capturas e Inteligência (DICAP/2ºDP), conseguiu localizar e prender o condenado no bairro Leonel Brizola, em Timon.

Um fato chamou à atenção dos policiais, pois no momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer. O preso atualmente trabalhava como gerente de uma academia de musculação, em Timon e, é estudante de Ciências Contábeis na UEMA.

Agora, o homem deve ser encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento de sua sentença condenatória.

– Publicidade –

Outros destaques