terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Homem deixa cair dinheiro que tinha roubado de ônibus

Dois casos contra o transporte público foram registrados, na noite de quinta-feira (4), na região metropolitana de São Luís. O primeiro foi no Centro, onde por volta das 20h, um ônibus da linha Parque Araçagi, de prefixo 42557, foi assaltado na Beira-Mar.

Após receber informações, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) realizou rondas e avistou um suspeito. Ao observar a viatura, o homem empreendeu fuga deixando cair a renda de R$ 55,05 que havia sido roubada do coletivo. O dinheiro foi entregue a cobradora no plantão do Parque do Bom Menino.

 

São Francisco

No segundo caso, um jovem foi detido por jogar uma pedra em um ônibus. Pablo Kubtscheck Ferreira, 25 anos, teria arremessado uma pedra no ônibus da empresa Taguatur, linha Maiobão/João Paulo, prefixo 35-533, na parada em frente a Caixa Econômica, no bairro do São Francisco. A pedra atingiu o motorista, causando ferimentos leves.

Pablo foi capturado imediatamente também por uma equipe da Rotam e conduzido ao Plantão Central do Parque do Bom Menino.

– Publicidade –

Outros destaques