terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Homem é executado a tiros dentro de ambulância do Samu, em Caxias

Na cidade de Caxias, distante cerca de 360 km da capital maranhense, registrou um crime brutal de assassinato, onde um homem foi morto a tiros dentro de uma ambulância.

De acordo com informações, na tarde dessa segunda-feira (13), a vítima tinha sido baleada em uma tentativa de homicídio. Ela foi socorrida e estava a caminho do hospital.

A Polícia Militar informou que dois homens haviam sido alvos da tentativa de homicídio, no bairro Campo Belém, sendo que um deles foi baleado no peito. Após serem baleados, os homens foram socorridos e levados para o hospital, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os criminosos teriam seguido a ambulância e cometeram a execussão.

No caminho para o hospital, dois criminosos armados, que já haviam tentado matar os dois homens, interceptaram o veículo, mandaram os socorristas do Samu e o motorista saírem da ambulância, entraram no veículo e executaram uma das vítimas com vários tiros.

O crime será sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não se sabe ainda a motivação do crime, que tem características de acerto de contas ou por encomenda.

– Publicidade –

Outros destaques