terça-feira, 16 de julho de 2024

Homem é morto a tiros dentro de Socorrão

O crime aconteceu na madrugada de domingo (18), no Hospital Municipal de Imperatriz. O suspeito que deu entrada no pronto-socorro simulando um mal-estar, invadiu o local e efetuou dois disparos na cabeça da vítima, que seguia internada, devido uma tentativa de homicídio antecedente.

Testemunhas relatam que o suspeito fugiu com um comparsa que o aguardava em uma moto na entrada do hospital. O alvo foi identificado como Rhuan Machado, que havia sido detido no mês de maio e sofreu uma tentativa de homicídio na última semana.

Em nota, a Prefeitura de Imperatriz informou que as investigações do caso estão em andamento.

Segue nota na íntegra:

“A Prefeitura de Imperatriz informa que está colaborando com as autoridades policiais para auxiliar nas investigações do ocorrido no Hospital Municipal, Socorrão, durante a madrugada deste domingo (18). A Prefeitura mantém equipes fixas da Guarda Municipal para proteger o patrimônio público, e os agentes de plantão no Posto Base da GMI foram acionados imediatamente pelos servidores do hospital quando ocorreu o incidente. Os suspeitos estão sendo procurados e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito teve acesso ao setor onde o paciente estava ao se passar por alguém que precisava de atendimento. A Prefeitura expressa profundo pesar aos familiares da vítima e espera que as autoridades responsáveis esclareçam o caso e identifiquem os responsáveis pelo crime.”

– Publicidade –

Outros destaques