sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Homem é preso após passar 4 anos foragido da Justiça

O homem estavava foragido há 4 anos
Foram apreendidos entorpecentes do tipo cocaína já devidamente embaladas para a comercialização, dinheiro fracionado, balança de precisão e uma réplica de arma de fogo

Na tarde da última terça-feira (09), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de tráfico de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela comarca da cidade de Paraibano, mas a prisão foi executada no município de Barão do Grajaú por policiais civis.

Após investigações os policiais civis de Barão de Grajaú, obteram sucesso na captura do investigado que estava foragido há aproximadamente 4 anos. Com o investigado foram apreendidos entorpecentes do tipo cocaína, já devidamente embalados para a comercialização, dinheiro fracionado, balança de precisão e uma réplica de arma de fogo, o que resultou também numa prisão em flagrante.

O homem foi apresentado na delegacia de Barão de Grajaú, onde foi submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, de onde aguardará as próximas decisões judiciais.

– Publicidade –

Outros destaques