quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Homem é preso após pegar celular de mulher e divulgar imagens íntimas dela nas redes sociais

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Na manhã desta sexta-feira (3), a Delegacia Especial da Mulher (DEM) de São Luís, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado, pela prática dos crimes de ameaça, apropriação indébita e divulgação de cena de sexo, condutas tipificadas, respectivamente nos Artigos 147, 168 e 218-C, todos do Código Penal Brasileiro.

A vítima compareceu no mês de janeiro ano na Delegacia Especial da Mulher e relatou que havia conhecido um homem, que se identificou como “Anderson”, por meio de um aplicativo de relacionamento.

Ela disse que após o encontro o homem se apoderou do seu aparelho celular e passou a divulgar suas fotografias íntimas suas redes sociais, já que estava na posse do seu aparelho celular, além de fazer ameaças para seus familiares.

Diante da denúncia a Delegacia da Mulher passou a realizar diligências e concluiu que o autor possui uma vasta ficha criminal por conta de práticas de crimes patrimoniais e praticados no contexto de violência doméstica.

A operação policial ocorreu no bairro Anjo da Guarda e após as providências de praxe o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques