quarta-feira, 7 de junho de 2023

Homem é preso após postar vídeo com ameaças contra policiais em Caxias

As ameaças contra policiais em Caxias, estavam circulando desde a última sexta-feira (19), em um vídeo através do aplicativo WhatsApp. A policia deu inicio então às investigações para tentar identificar e prender o autor, que nas imagens utilizava um capuz para esconder o rosto.

Com base nas informações colhidas no próprio video, o Grupo de Operações Especiais (GOE) e Serviço de Inteligência do 2º BPM localizaram e prenderam o principal suspeito. Ele foi identificado por Francinaldo de Sousa Lima, vulgo Naldo, 25 anos, que é cadeirante.

Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (24), em sua residência à Rua Santo Antonio, bairro João Viana. O cenário do vídeo é na própria casa do acusado. Ainda no local, foram encontrados os óculos de armação vermelha e uma jaqueta com capuz que ele utilizou na gravação.

A voz de Naldo é bem peculiar, o que também facilitou na investigação. No ato da abordagem ele também confessou a autoria do vídeo.

O acusado foi conduzido para o 3º DP, juntamente com todo o material apreendido, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

 

Com informações do Portal Noca.com

– Publicidade –

Outros destaques