terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem é preso com 15 kg de maconha

Policiais da Força Tática da cidade de São João dos Patos interceptaram o transporte de uma carga de entorpecentes e prenderam em flagrante, Thalysson Jorge Cruz, 25 anos, nessa sexta-feira (26).

 

De acordo com uma denúncia anônima, cujas informações apontavam que uma pessoa estaria embarcando em ônibus que seguia viagem para a capital com o material ilícito, a polícia conseguiu impedir a ação criminosa. Na abordagem, foi apreendido 15 quilos de maconha, ordenados em 23 tijolos prontos para revenda, que estavam em uma bolsa misturada com sabão em pó. Segundo a polícia, a estratégia era minimizar o odor da droga dentro veículo.

 

O homem foi conduzido para 12º Delegacia de Regional de São João dos Patos, onde foi autuado pelo Delegado Francisco Taveira por crime de tráfico de drogas. Em depoimento, o suspeito relatou que entregaria a droga para uma pessoa, de identidade não revelada, no bairro do São Francisco, em São Luis.

 

Thalysson permanece custodiado na regional à disposição da Justiça. Francisco informou ainda, que a polícia abriu inquérito para investigar e identificar outros integrantes da quadrilha.  

– Publicidade –

Outros destaques