sábado, 4 de fevereiro de 2023

Homem é preso com 36 armas em Santa Inês

Várias  armas e munições de fabricação caseira e industrial foram encontradas, em uma residência em Santa Inês, na manhã desta quinta-feira (21). Um homem identificado como, Jean Jorge Bezerra Cabral ( 47), estaria guardando os materiais.Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

Segundo o delegado da Regional de Santa Inês, Valter Costa, os policiais  chegaram até o armamento e efetuaram a  prisão de Jean após uma denúncia anônima.

 

Saiba mais notícias de policial 

 

“Nós recebemos uma ligação de uma pessoa, que preferiu não se identificar por questões de segurança, e essa pessoa nos informou que o Jean Jorge estaria fabricando e guardando diversas armas e munições na residência dele. Com um mandado em mãos nós decidimos ir até lá e verificamos que era verdade a denúncia”, relatou o delegado.

 
Ao todo, foram  apreendidos oito revólveres; uma pistola 765, 27 ; espingardas de diversos calibres;  26 carcaças de revólveres de vários calibres;  21 munições de calibre 380; 11 munições de calibre 32; 12 munições de calibre 38; quatro munições de calibre 44; oito munições de pistola 6.35; 12 munições de calibre 22;  41 cartuchos de espingarda calibre 20 e 33 cartuchos de espingarda calibre 32.

– Publicidade –

Outros destaques