quarta-feira, 17 de abril de 2024

Homem é preso com 59 kg de crack escondidos em fundo falso de veículo

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na cidade de Grajaú, uma operação de combate ao crime de tráfico interestadual de drogas entre os estados do Maranhão e Pará. Como resultado do esforço policial, foram apreendidos 59 quilos de crack e um homem foi preso em flagrante pelo crime tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, o preso já estava sendo monitorado durante o seu deslocamento do Norte do Pará rumo a cidade de Imperatriz, com a finalidade de se abastecer de carregamento de drogas.

Diante de tal investigação, as equipes policiais conseguiram abordar o suspeito na cidade de Grajaú, que estava em um veículo com fundo falso na lateral, onde estavam os entorpecentes.

A ação policial contou com a participação de equipes da DENARC de Imperatriz, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), das Delegacias de Polícia das cidades de Grajaú e Santa Inês, além da Polícia Civil do Pará. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue a disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques