quarta-feira, 22 de maio de 2024

Homem é preso duas vezes em menos de uma semana pelo mesmo crime

Na cidade de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante três homens, de 23, 33 e 45 anos, suspeitos de cometerem os crimes de furto e receptação. As prisões ocorreram na tarde da última terça-feira(23).

Segundo a Delegacia Especial de São José de Ribamar, o indivíduo, de 23 anos, furtou vários objetos que estavam em dois veículos parados no estacionamento de um supermercado da região, entre os itens furtados, uma sacola com ferramentas.

Com base nas imagens de câmeras de segurança do estacionamento, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos furtos, se tratando do mesmo indivíduo preso na última quinta-feira(18), após furtar o prédio do Centro de Atenção Psicossocial(CAPS), do bairro do Outeiro, em São José de Ribamar.

De posse da identificação do criminoso, policiais civis, com apoio de guardas municipais saíram em diligências com a missão de capturar o infrator, tendo êxito ao final. Após ser questionado sobre o paradeiro dos produtos furtados, o indivíduo afirmou que vendeu todo material para dois receptadores. Os dois homens também foram presos e devem responder pelo crime de receptação.

– Publicidade –

Outros destaques