sexta-feira, 21 de junho de 2024

Homem é preso por agredir namorada dentro de locadora de veículos, em São Luís

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal praticados contra sua namorada. A prisão, que foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV/SPCC), ocorreu no bairro do João de Deus, em São Luís.

Após receber a informação de que mulher teria sido vítima de agressão no interior de um veículo que estava em um pátio de uma locadora situada na região do bairro do Tirirical, uma equipe de investigadores iniciou diligências a fim de identificar as partes envolvidas. Com base nas informações preliminares, agressão foi motivado pelo fato do agressor não concordar com a vítima com relação a entrega de um veículo à locadora.

Ao tomar conhecimento da identificação do homem, os policiais estiveram no bairro do João de Deus, onde conseguiram prendê-lo. O agressor foi levado à Delegacia Especial da Mulher de São Luís. Após sua identificação, ficou constatado que o indivíduo já possui registro de ocorrência por crime semelhante com outra mulher.

– Publicidade –

Outros destaques