sexta-feira, 1 de março de 2024

Homem é preso por ameaçar de morte a ex-companheira após fim do relacionamento

Em uma ação realizada na esfera da “Operação Átria”, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu, na manhã da última quarta-feira (8), prender em flagrante um homem, de 27 anos, pelos crimes de violência doméstica, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia da cidade, o homem estaria inconformado com o fim do seu relacionamento, passando a perseguir sua ex-companheira, impedindo a vítima de se relacionar com outras pessoas. Ele usava arma de fogo para ameaçar de morte tanto a vítima como qualquer pessoa que se aproximasse dela.

Em um dos episódios, o preso teria ido até a casa de sua ex-companheira onde efetuou um disparo de arma de fogo na janela da casa como forma de intimidação. Além destes crimes no âmbito doméstico, o preso também é investigado por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O homem foi preso no bairro Novo, apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte e, em seguida, encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

A Operação Átria será realizada durante todo o mês de março, em parceria com o Ministério da Justiça e outros órgãos da segurança pública dos Estados, com foco na redução de crimes como feminícídio e violência doméstica no país.

– Publicidade –

Outros destaques