terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Homem é preso por atirar na testa de rival durante festa da virada do ano

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de uma tentativa de homicídio, em um bar no Povoado 30, na cidade de Açailândia, no dia 31 de dezembro de 2022, a poucos minutos da virada do ano.

Segundo o que foi levantado pelas investigações da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, o crime teria sido cometido por motivação banal, pois a vítima teria discutido com diversas pessoas e, após as discussões cessarem, o suspeito, com um revólver, efetuou um disparo na testa da vítima. O homem foi socorrido e atualmente encontra-se hospitalizado em Imperatriz. Por conta disso, a autoridade policial plantonista representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo juízo competente após parecer do Ministério Público.

Durante o cumprimento ao mandado de prisão que contou com apoio do 1º Distrito Policial ,  o investigado ainda tentou fugir, mas os policiais civis obtiveram êxito em alcançar e rendê-lo, que ainda portava em sua cintura um revólver de calibre 22, arma esta que, segundo as investigações, foi utilizada na execução do crime. Diante disso, o acusado também foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

– Publicidade –

Outros destaques